IFE

Presidente do IFE, Alaíze Reis

Seminário Mulheres na Indústria (SMI) supera as expectativas em sua 1ª edição

COMPARTILHE

SMI recebe mais de 280 pessoas entre engenheiras, técnicas e estudantes de vários estados

No último sábado, 21 de novembro, o IFE promoveu a 1ª edição do Seminário Mulheres na Indústria (SMI). O evento, realizado no formato híbrido (presencial e online) por conta da pandemia, contou com mais de 280 pessoas entre engenheiras, técnicas e estudantes de vários estados e rendeu mais de 300 visualizações nas mídias sociais.

Além da participação de representantes e autoridades da indústria, o SMI apresentou em sua programação, painéis formados por profissionais do setor e das diversas áreas da engenharia, que protagonizaram discussões relevantes sobre os desafios da indústria na era da inclusão de gênero e da inovação.

Painel: Segurança, Perícia e Gerenciamento de Risco no Setor Industrial

Evento solidário

Em parceria com o jornal Estado de Minas, o IFE doou 50% do valor arrecadado com as inscrições do evento para a Campanha Jornada Solidária, ajudando a proporcionar um natal mais feliz para as crianças das creches beneficiadas, que receberão brinquedos e cestas básicas.

O IFE

O IFE é a primeira entidade de classe formada por mulheres engenheiras das diversas modalidades da engenharia, agronomia e geociências. Tem por base de inspiração, o protagonismo feminino na transformação e evolução da qualidade de vida por meio dos cinco pilares: igualdade, engenharia, políticas públicas, tecnologia e inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =